sábado, 4 de janeiro de 2014

O QUE TE FALTA PRA DEUS OUVIR OS SEUS CLAMORES?

Pergunta que não quer calar.Eu todo dia observo as pessoas indo e vindo as igrejas em busca de resolver os seus clamores financeiros.Pois é meus amigos,erro grave que cometemos diante do trono do altíssimo Sr Deus,acho não tenho certeza de que você deve estar se perguntando,porque?Oque tenho eu feito de errado diante de ti Sr?Então,devemos nos comportar assim diante de Deus?Perguntas e mais perguntas,mas se
queremos resolver as pequenas coisas diante do altíssimo, antes de entrar na casa do Deus de sua salvação para buscar soluções pessoais sem importâncias espirituais.Eu sei que o que você esta passando, nem deveria eu comentar tal fato,mas se você busca coisas do mundo antes de buscar a sua salvação,busca coisas que não pode te dar consistência.....E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;Mateus 7:26 Portanto se queres ter uma relação de filho e pai,comece por ser humilde,se humilhe diga a este Deus maravilhoso que você o ama,e que primeiro quer que ele te perdoe com toda força de seu coração.Confesse a ele que você o quer dentro de seu coração.....porque ele mesmo disse- Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Apocalipse 3:20-Sim diga venha morar aqui em meu coração,venha me ensinar como é te amar,venha meu Sr e Rei,sou teu filho desgarrado,que pediu a herança e saiu pelo mundo,gastou tudo e sem nada comendo até restos de animais para sobreviver voltei para ti meu pai ......me perdoa meu Deus em nome de seu filho amado Jesus......Então depois de você se entregar de corpo e alma ao seu Deus tudo vos sera acrescentado,Deus quer ver de você a sua fé,o seu amor por ele.O Senhor Deus de vossos pais vos aumente, ainda mil vezes mais do que sois; e vos abençoe, como vos tem falado. Deuteronômio 1:11 Se queres algo de Deus derrame o seu coração no altar,diga ele tudo que você precisa, ele quer ouvir você dizer com toda a força de seu coração diga confesse e tudo vos sera acrescentado,seja fiel com Deus e ele sera contigo em todas as suas pelejas......Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:8

Nenhum comentário: