quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

REVELAÇÃO É UM DOM,AJUDAR A RESOLVER TAMBEM DEVE SER UM DOM

O que tem de irmãos querendo revelar o que acontece a um irmão,eu admiro alguém que tenha este dom,afinal de contas a maior curiosidade de todos é saber o que acontece.Eu tenho uma sobrinha de 27 anos que passou por um mal espiritual,tinha certeza que estava possessa de demônios,mas atravessou municípios atrás de irmãos com o dom de revelação,como se fossem atrás de uma cartomante,de uma vidente.Minha sobrinha andou de la para cá e de cá para la,ai num belo dia veio me visitar mas não para receber uma unção e sim para me dizer poucas e boas,soube ela que eu cuidando de meu pai, destrava o mesmo.Veja bem como são as pessoas,eu oro por pessoas e atendo pelo celular e expulso demônios este é o meu ministério,mas ela veio me dar lição de moral.Pois é,assim que chegou eu observei que parecia uma morta viva,magra,olhos no fundo,pálida,contou o que os irmãos havia revelado a ela com alegria e espanto,como se aquilo fosse algum bem que iria resolver o seu caso.Eu perguntei,e ai quem resolveu a questão pra você,ja que eles revelaram o seu mal?Ela disse ah tio,eu disse ninguém né?Coloquei as mãos sobre sua cabeça e comecei a orar,eu disse conheces a minhas vós satanás saia em nome do Sr Jesus,ela suou e tremia e dentro de meia hora já estava normal com cor,saiu a palidez,a pele corou,dali a pouco seu marido voltou para pegar ela,ficou pasmo,como eu te deixei aqui muito mal e agora esta bem,o que aconteceu,ela nem disse nada foi eu que disse eu orei e expulsei o que estava com ela em nome de Jesus,agora ela esta bem.Pois é meus amigos,não devemos exaltar um dom de revelação apenas por revelar e sim por revelações que busque dar resultados para engrandecer o nome de Deus e do Sr Jesus-  A revelação geral nos proporciona o conhecimento de que Deus existe. "Os céus proclamam a glória de Deus", diz o salmista. A glória de Deus é manifesta nas obras das suas mãos. Essa manifestação é tão clara e visível que nenhuma criatura pode deixar de percebê-la. Ela revela o poder eterno de Deus e sua divindade (Rm.1.18-23). A revelação na natureza, porém, não proporciona uma revelação plena de Deus. Não nos dá informações sobre o Deus Redentor que encontramos na Bíblia. O Deus que se revela na natureza, entretanto, é o mesmo Deus que se revela na Bíblia.   

Nenhum comentário: